Guia Educando  |  Edição 106 - Aprenda a falar espanhol sem professor
Depois do Inglês, que há muito tempo deixou de ser um diferencial para se tornar um item essencial no mercado de trabalho, o Espanhol é cada vez mais exigido pelas empresas também. E não adianta apelar para o “portunhol”, dar aquela “embromada” pega muito mal tanto no ambiente profissional como até mesmo numa viagem de férias a algum país de língua espanhola. Sem contar as gafes clássicas que muitas pessoas cometem por achar que Português e Espanhol são “quase iguais”. É verdade que as duas línguas são muito semelhantes, o que pode facilitar o aprendizado. Porém, por outro lado, há muitas diferenças que podem causar desentendimentos ou mesmo um “mal-estar” durante a conversa. Além disso, ao aprender “de verdade” outra língua, passamos também a entender melhor a cultura e os costumes dos povos que falam esse idioma e até a apreciar mais uma viagem, um filme ou uma música na língua original, por exemplo.
Seguir leyendo
leer menos
omo abonado recibirá las siguientes ventajas:
• Un descuento sobre el PVP de su revista
• Las nuevas ediciones se envían a tu dispositivo el día de su lanzamiento
• Nunca te perderás un número
• Estás protegido de las subidas de precios que puedan producirse más adelante en el año
Recibirás 26 problemas durante un año Guia Educando suscripción a la revista.
Nota: Las ediciones digitales no incluyen los artículos de portada ni los suplementos que encontraría en los ejemplares impresos.
Artículos de este número
A continuación encontrará una selección de artículos en Guia Educando Edição 106 - Aprenda a falar espanhol sem professor.